Detetive Josenilson Almeida

Detetive Josenilson Almeida

Bahia registra maior número de mortes violentas no 1.º trimestre de 2021, entre janeiro e março, foram 1,449 vítimas com mortes violentas, que corresponde a homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte.

Segundo os dados do levantamento, a Bahia registrou 13,5% das mortes do país. Das 1.449 mortes violentas registradas na Bahia, neste primeiro trimestre, 507 foram em janeiro, 432 em fevereiro e 510 em março.

Lamentavelmente os baianos necessitam com URGÊNCIA de investimento na segurança, policiais vão às ruas sempre levando desvantagem, comparado com os BANDIDOS, que estão sempre bem equipados e um passo sempre afrente dos policiais.

“Na minha opinião a polícia federal, militar e civil deveriam ser bem remunerados e equipados para combater com igualdade ou superior ao crime organizado”.

Mesmo sem condições, estão ariscando suas vidas diariamente por amor a profissão que escolheram. Tá! Na hora de rever e lutar por melhorias e condições dignas destes heróis baianos, ou melhor, do Brasil.

Parabenizo nossos policiais que todos os dias ariscam suas vidas, saindo de suas casas sem saber se vão retornar para suas famílias por estarem cumprindo com suas obrigações de um verdadeiro MILITAR.

Porque a loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria humana, e a fraqueza de Deus é mais forte que a força do homem.
1 Coríntios 1:25 

Compartilhe na Rede


Biografia / Histórico
Fechar

É fácil Participar da Promoção!

Digite abaixo o Nome da Promoção, Nome(completo) e Telefone com DDD.

Participe da Promoção