Batida entre dois carros deixa um morto e cinco feridos na Bahia; bebê de 3 meses e criança de 7 anos estão entre as vítimas
10/11/2024
Acidente ocorreu neste sábado (9), na BA-026, no trecho do município de Planaltino, na região sudoeste. Carros ficaram destruídos com impacto da colisão
Divulgação/PRE-BA
Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, entre elas uma criança de 7 anos e um bebê de 3 meses, após uma batida frontal entre dois carros. O acidente ocorreu neste sábado (9), na BA-026, no trecho do município de Planaltino, na região sudoeste.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, Edvaldo Nascimento da Silva, de 52 anos, morreu na hora. Com ele estavam a criança e o bebê, que foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Municipal de Planaltino. A outra pessoa que estava no automóvel foi encaminhada para a mesma unidade de saúde.
Os outros dois feridos estavam no segundo carro envolvido na colisão e foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, também no sudoeste do estado.
Os nomes dos feridos e o estado de saúde deles não foram detalhados. Ainda não se sabe como ocorreu a batida.
O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Planaltino. Profissionais do Departamento de Polícia Técnica de Jequié estiveram no local para fazer perícia e removeram o corpo de Edvaldo para necropsia. Não há informações sobre o sepultamento dele.
A pista chegou a ficar interditada, mas foi liberada ainda durante a tarde deste sábado. Os dois automóveis ficaram destruídos com o impacto da colisão.
Acidente entre dois veículos deixa cinco pessoas feridas no interior da Bahia; homem e mulher foram arremessados de caminhonete
Outro acidente na região
Carro ficou destruído com o capotamento
Divulgação/CIPRv/Brumado
Também neste sábado, um homem de 32 anos morreu após o veículo que ele dirigia capotar, no km 444 da BA-148, entre as cidades de Brumado e Dom Basílio, na região da comunidade rural de Caiçara da Barra, no sudoeste baiano.
Ainda não se sabe por qual razão Cláudio Caires da Silva perdeu o controle da direção. Ele morreu na hora. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado, para ser necropsiado. Não há detalhes sobre o sepultamento.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻